O tempo das encomendas varia conforme a localidade e do tipo de serviço que foi contratado (SEDEX, PAC, MOTOBOY) para saber quanto o prazo para sua entrega, adicione seus produtos no carrinho e faça uma estimativa com o seu CEP.
Atendimento
Ficou com dúvidas? Nos mande uma mensagem!
Neste caso se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o tênis para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalha ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).
Envie uma mensagem para o e-mail "[email protected]" informando seus dados utilizados no ato da compra, e o motivo. Assim que enviado aguarde as orientações do responsável pelo setor para que seja concluído o processo.
Os códigos de rastreio são enviados assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado.
Caso queira visualizar o status do rastreio visite o site "https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php" e informe o código de rastreio da compra.