Abaixo estão as perguntas mais frequentes.
Caso tenha uma dúvida adicional entre em contato em nossos canais de atendimento:

O tempo das encomendas varia conforme a localidade e do tipo de serviço que foi contratado (PAC, SEDEX) para saber quanto o prazo para sua entrega, adicione seus produtos no carrinho e faça uma estimativa com o seu CEP. https://matrizskateshop.com.br/cart
O nosso setor financeiro pode levar até 2 dias úteis para identificar os pagamentos via boleto bancário, após a confirmação iniciaremos o processo de entrega
Neste caso se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o tênis para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalha ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).
Os códigos de rastreio são enviados pelos Correios assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado.